quarta-feira, 28 de julho de 2010

Instituto Nzinga de Capoeira Angola comemora 15 anos

Esta semana tem um evento muito bacana, a comemoração dos 15 anos do Instituto Nzinga de Capoeira Angola. A programação começa nesta quinta, 29 e segue até domingo, 01 de agosto. Para saber mais clique na foto acima.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Blog com carbono neutro

Este blog já neutralizou a pegada de carbono. O site alemão (Kaufda.de) está com uma proposta que vai ajudar os blogs a neutralizar a sua pegada de carbono. Pode parecer que não, mas um blog também emite carbono. Ela é gerada pelo consumo de energia elétrica, desde sua produção até visualização pelos leitores, passando pela hospedagem e transmissão de dados.

Basta escrever uma postagem sobre o programa "Meu blog é neutro em carbono" e incluir um dos botões (como este da foto) disponíveis no site deles em seu blog (de preferência na barra lateral). Depois envie o link da postagem para o email CO2-neutral@kaufda.de
A Arbor Day Foundation irá plantar uma árvore para você na Floresta Nacional de Plumas, Califórnia, neutralizando as emissões de dióxido de carbono do seu blog.

Entre aqui para saber como participar.

Fonte: Blog Mude o Mundo

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu e Javier no espaço da Consolação

Este vídeo foi feito pela Daraca em alguma roda lá pelos idos de 2002. O Espaço da Capoeira Angola Omoayê ainda era na Consolação. Eu ainda não tinha cabelo e o Javier não tinha tamanho, mas já batia na galera.

terça-feira, 6 de julho de 2010

São Paulo na hora do jogo Brasil x Holanda



Onde você estava na hora do jogo do Brasil contra a Holanda?

Falar que o país para durante os jogos do Brasil não é novidade.

Já ver como isso ocorre na prática na maior cidade da América Latina é outro papo.

Em compensação nesta hora o brasileiro consegue estar ao menos nos três principais trending topics relacionados ao jogo no Twitter, você participou de algum? Sem xingar alguém?

Vídeo da Xlab, imagens de @Daniel_Ricardo, edição de @VonLehmann e música do @Gasolines.

Documentário sobre o Tour de France

O Tour de France é o evento do momento, pelo menos depois que o Brasil saiu da Copa. Se alguém se interessar, tem um documentário de 18 minutos feito pelo cineasta francês, Louis Malle, em 1962, bem bacana sobre o Tour das bicicletas: Vive Le tour.

Querm quiser baixar aqui vai o torrent e a legenda.


E quem quiser baixar em partes pode pegar por aqui: