quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Férias no interior



Passei minhas férias em São José do Rio Pardo, minha cidade natal. E posso dizer que foram as melhores férias da minha vida. Eu pedalei muito, corri muito, tomei muito banho de cachoeira, piscina, chuva, vento, sol, natureza. Ou seja, tudo do melhor.
Fiquei um mês hospedado na casa da minha prima Flávia, com a companhia mais que agradável do Fabrício e do pequeno Henri. Meu sobrinho, Guilherme passava todos os dias de manhã por lá de bike e me acompanhava nas minhas corridas.
Meu amigo Murilo me pediu para ajudar no plantio de grama na chácara dele em uma quarta-feira. Ficamos 6 horas no trampo com muita diversão. Depois ele me desafiou a participar de uma cicloviagem até Poços de Caldas na sexta-feira. Eu, claro, aceitei. Foram 90 km percorridos em 6 horas. O vídeo acima, feito pelo Kiko Rueda, mostra um pouco da aventura. Além do Kiko e do Murilo, também participaram o Murilo Breda, o Israel e Alex. Vou postar outras aventuras em breve.

Nenhum comentário: